A Autonews destacou recentemente o universo de soluções da Volt-e…

Acaba de lançar um carregador doméstico para instalação em espaços privados com integração à rede Mobi-e e balanceamento de carga e já fez chegar ao mercado as mais diversas soluções de carregamento em carga DC de baixa e alta potência para empresas, frotas e rede pública.

Na verdade foi um acaso que deu origem à Volt-e, mas não foi um acaso que a fez ficar e assumir a dianteira de um mercado exigente como o da mobilidade elétrica. Se o futuro se quer elétrico, porque não criar as soluções certas? Nasceu em Braga, em 2018, com a dupla missão de minimizar o impacto ambiental e garantir uma melhor performance e autonomização dos veículos elétricos.

Hoje a Volt-e assume-se como um principais players do setor, destacando-se pela qualidade e diversidade de produtos, adaptados às caraterísticas de cada veiculo e às necessidades do seu utilizador, chegando atualmente a países como Espanha, Suíça, Irlanda, Alemanha, Kuwait e Dubai, com vontade de seguir caminho e continuar.

A ideia passa essencialmente por perceber as necessidades de quem compra um veículo elétrico, seja ele para uso pessoal, ou profissional, e encontrar a reposta certa, num caminho continuo rumo à inovação.

Saiba mais em:

https://www.autonews.pt/carros-eletricos/noticias/51969-volt-e-tecnologia-de-braga-para-carregar-eletricos