CHA0AC Cabo de Carregamento Tipo 1 – Tipo 2

CHA0AC

Cabo de Carregamento

Tipo 1 – Tipo 2

Cabos de Carregamento Tipo 1 e Tipo 2

 

A maioria das estações de carregamento públicas em modo-3 estão equipadas com sockets, onde pode conectar o cabo de carregamento.

Todos os cabos de carregamento Tipo 1 e Tipo 2, do modo 3 podem ser usados nestas estações e os carros elétricos podem ser carregados em AC.

 

Padrão de carregamento: Tipo 1 ou Tipo 2

 

Modo de carregamento: Modo 3

 

Monofásico ou Trifásico

 

Os cabos de carregamento estão em conformidade com SAE J1772.

 

CHA0AC Cabo de Carregamento Tipo 1 – Tipo 2

Cabo de Carregamento Tipo 1

 

O Cabo de Carregamento permite carregar até 7.4 KW, monofásico.

 

Este tipo de cabo é utilizados nos carros de marcas Asiáticas.

 

_ZBR0574

CONECTOR

Cabo de Carregamento Tipo 2

 

O Cabo de Carregamento permite carregar até 7.4 KW em monofásico e até 22KW em trifásico.

Este tipo de cabo é utilizados nos carros de marcas Europeias.

 

Cabo-tipo-2_10metros

CONECTOR

A visão da Volt-e passa por adaptar a solução de carregamento às necessidades de cada utilizador, tendo em conta caraterísticas como a potência e o modelo de cada veículo, seja num carregamento doméstico, empresarial, na rede pública, integrando a rede MOBI.E, ou mesmo num carregamento portátil.

Também temos uma solução inovadora que permite às empresas assumirem legalmente o pagamento dos carregamentos elétricos realizados no domicílio dos seus colaboradores. Para o carregamento na via pública a Volt-e desenvolveu a construção de estações de carregamento em aço inox e já fez chegar ao mercado as mais diversas soluções de carregamento para empresas, frotas e rede pública.

Veja todas as soluções de carregamento e escolha a que se adeque melhor. Soluções como o carregamento mais rápido, para locais em que o tempo de permanência seja de curta duração, como um parque de um centro comercial, ou situações em que o carregamento possa acontecer de forma mais lenta, como por exemplo parques de escritórios, habitações, condomínios, entre outros.

Reduzir a pegada ecológica deixou de ser uma opção, mas cada vez mais um dever cívico, a mobilidade elétrica já é uma realidade ao alcance de todos!

Abrir chat
Olá, precisa de ajuda?