Carregador de Carros Elétricos AC

DMTC22KW

CARREGADOR DE CARROS ELÉCTRICOS AC DOMÉSTICO

O Carregador de Carros Elétricos AC é a solução ideal para carregar diariamente o seu veículo elétrico em casa ou na empresa.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO – Carregador de Carros Elétricos AC

 

É a solução ideal para carregar diariamente o seu veículo
elétrico em casa, no seu condomínio, ou empresa.

Este carregador doméstico pode ser instalado tanto em monofásico,
como em trifásico. E a potência de saída pode ser configurada de 2,2 kW
a 22 kW.

 

CARATERÍSTICAS PRINCIPAIS

 

Potência de 2.2 kW até 22 kW

Potência de saída AC ajustável

 

Versões:

2.1 – Socket

2.2 – Cabo Incorporado

2.3 – RFID

2.4 – RFID +Cabo Incorporado

2.5 – Ecrã

2.6 – Ecrã + Cabo Incorporado

 

APLICAÇÕES

 

Habitações

Condomínios

Empresas

Hotéis

Restaurantes

Veiculo eléctrico

Carregador de Carros Elétricos AC - Tipo1

Tipo 1

Carregador de Carros Elétricos AC - Tipo 2

Tipo 2

A visão da Volt-e passa por adaptar a solução de carregamento às necessidades de cada utilizador. Tendo em conta as caraterísticas como a potência e o modelo de cada veículo, seja num carregamento doméstico, empresarial, na rede pública, integrando a rede MOBI.E ou mesmo num carregamento portátil.

Também temos uma solução inovadora que permite às empresas assumirem legalmente o pagamento dos carregamentos elétricos realizados no domicílio dos seus colaboradores. Para o carregamento na via pública a Volt-e desenvolveu a construção de estações de carregamento em aço inox e já fez chegar ao mercado as mais diversas soluções de carregamento para empresas, frotas e rede pública.

Veja todas as soluções de carregamento e escolha a que se adequa melhor a si. Soluções como o carregamento mais rápido, para locais em que o tempo de permanência seja de curta duração, como um parque de um centro comercial, ou situações em que o carregamento possa acontecer de forma mais lenta, como por exemplo parques de escritórios, habitações, condomínios, entre outros.

Reduzir a pegada ecológica deixou de ser uma opção, mas cada vez mais um dever cívico. A mobilidade elétrica já é uma realidade ao alcance de todos!

Abrir chat
Olá, precisa de ajuda?