Carregador-ve-ac-portátil

E-LECTRON

Carregador VE Portátil AC

Potência de carregamento regulável até 3.6kW

E-LECTRON Carregador Portátil AC

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 

O Carregador VE Portátil AC E-LECTRON é uma alternativa para carregar o seu veículo elétrico diariamente na sua residência, no seu condomínio ou na sua empresa, com uma potência regulável até 3.6kW.

 

Basta conectá-lo a uma tomada de alimentação comum e o seu carro vai carregar de forma fácil e prática, podendo ainda levá-lo consigo para qualquer lado para fazer os carregamentos durante o dia.

 

CONECTOR

    Tipo 2

carregador-portátil-ac-e-lectron-ve
E-LECTRON-5

 

Cabo de 5 metros

E-LECTRON-8

 

Cabo de 8 metros

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

 

Carrega todos veículos em Modo-3

Potência de saída AC ajustável configurada entre 1.4 kW a 3.6 kW

Cabo de Carregamento Tipo 2

Ligação a uma tomada Schuko (Tomada de alimentação comum)

Sistema de carregamento Plug & Charge

 

APLICAÇÃO

 

 

Qualquer local com uma tomada indicada.

A visão da Volt-e passa por adaptar a solução de carregamento às necessidades de cada utilizador, tendo em conta caraterísticas como a potência e o modelo de cada veículo, seja num carregamento doméstico, empresarial, na rede pública, integrando a rede MOBI.E, ou mesmo num carregamento portátil.

Também temos uma solução inovadora que permite às empresas assumirem legalmente o pagamento dos carregamentos elétricos realizados no domicílio dos seus colaboradores. Para o carregamento na via pública a Volt-e desenvolveu a construção de estações de carregamento em aço inox e já fez chegar ao mercado as mais diversas soluções de carregamento para empresas, frotas e rede pública.

Veja todas as soluções de carregamento e escolha a que se adeque melhor. Soluções como o carregamento mais rápido, para locais em que o tempo de permanência seja de curta duração, como um parque de um centro comercial, ou situações em que o carregamento possa acontecer de forma mais lenta, como por exemplo parques de escritórios, habitações, condomínios, entre outros.

Reduzir a pegada ecológica deixou de ser uma opção, mas cada vez mais um dever cívico, a mobilidade elétrica já é uma realidade ao alcance de todos!

Abrir chat
Olá, precisa de ajuda?