estação-carregamento-ve-30kw

ST30STAT

Estação de Carregamento 30kW

Projetada para carregar todos os veículos elétricos em CHAdeMO, CCS e AC Tipo-2.

ST30STAT – Estação de Carregamento 30 KW

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 

A ST30STAT Estação de Carregamento 30 KW está concebida para uma solução rápida de carregamento de veículos elétricos com várias alternativas (CHAdeMO , CCS e AC opcional Tipo-2).

 

Esta solução oferece uma potência em DC ajustável entre 3.7 kW a 30 kW e o AC entre 3.7 kW a 22 kW.

 

A ST30STAT é ideal para empresas que necessitem de carregamentos rápidos sem dispor de grandes potências energéticas.

 

O ecrã de 15 polegadas permite uma fácil configuração do carregador, marcação da potência desejada, ligação da internet e testes de manutenção.

 

CONECTORES

 

AC (opcional)                   CCS                      CHAdeMO

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

 

Carrega simultaneamente DC e AC

Potência ajustável em DC até 30kW e AC até 22kW

Ecrã de 15 polegadas

Sistema de pagamento RFID

Controlo remoto (OCPP 1.6)

Comunicações (3G;LAN;Wi-fi)

Norma IEC 61851

APLICAÇÃO

 

Parques de estacionamento

Centros comerciais

Espaços públicas

Garagens comuns

Empresas

Hotéis

A visão da Volt-e passa por adaptar a solução de carregamento às necessidades de cada utilizador, tendo em conta caraterísticas como a potência e o modelo de cada veículo, seja num carregamento doméstico, empresarial, na rede pública, integrando a rede MOBI.E, ou mesmo num carregamento portátil.

Também temos uma solução inovadora que permite às empresas assumirem legalmente o pagamento dos carregamentos elétricos realizados no domicílio dos seus colaboradores. Para o carregamento na via pública a Volt-e desenvolveu a construção de estações de carregamento em aço inox e já fez chegar ao mercado as mais diversas soluções de carregamento para empresas, frotas e rede pública.

Veja todas as soluções de carregamento e escolha a que se adeque melhor. Soluções como o carregamento mais rápido, para locais em que o tempo de permanência seja de curta duração, como um parque de um centro comercial, ou situações em que o carregamento possa acontecer de forma mais lenta, como por exemplo parques de escritórios, habitações, condomínios, entre outros.

Reduzir a pegada ecológica deixou de ser uma opção, mas cada vez mais um dever cívico, a mobilidade elétrica já é uma realidade ao alcance de todos!

Abrir chat
1
Olá, precisa de ajuda?
Olá!
Precisa de ajuda?