ST40STAT
Estação de Carregamento 40kW
Projetada para carregar todos os veículos elétricos em CHAdeMO, CCS e AC Tipo-2.
Projetada para carregar todos os veículos elétricos em CHAdeMO, CCS e AC Tipo-2.
A ST40STAT Estação de Carregamento 40 KW está concebida para uma solução rápida de carregamento de veículos elétricos com várias alternativas (CHAdeMO , CCS e AC opcional Tipo-2).
Esta solução oferece uma potência em DC ajustável entre 3.7 kW a40 kW e o AC entre 3.7 kW a 22 kW.
A ST40STAT é ideal para empresas que necessitem de carregamentos rápidos sem dispor de grandes potências energéticas.
O ecrã de 15 polegadas permite uma fácil configuração do carregador, marcação da potência desejada, ligação da internet e testes de manutenção.
AC (opcional) CCS CHAdeMO
Carrega simultaneamente DC e AC
Potência ajustável em DC e AC
Ecrã de 15 polegadas
Sistema de pagamento RFID
Controlo remoto (OCPP 1.6)
Comunicações (4G;LAN;Wi-fi)
Norma IEC 61851
Parques de estacionamento
Centros comerciais
Espaços públicas
Garagens comuns
Empresas
Hotéis
A visão da Volt-e passa por adaptar a solução de carregamento às necessidades de cada utilizador, tendo em conta caraterísticas como a potência e o modelo de cada veículo, seja num carregamento doméstico, empresarial, na rede pública, integrando a rede MOBI.E, ou mesmo num carregamento portátil.
Também temos uma solução inovadora que permite às empresas assumirem legalmente o pagamento dos carregamentos elétricos realizados no domicílio dos seus colaboradores. Para o carregamento na via pública a Volt-e desenvolveu a construção de estações de carregamento em aço inox e já fez chegar ao mercado as mais diversas soluções de carregamento para empresas, frotas e rede pública.
Veja todas as soluções de carregamento e escolha a que se adeque melhor. Soluções como o carregamento mais rápido, para locais em que o tempo de permanência seja de curta duração, como um parque de um centro comercial, ou situações em que o carregamento possa acontecer de forma mais lenta, como por exemplo parques de escritórios, habitações, condomínios, entre outros.
Reduzir a pegada ecológica deixou de ser uma opção, mas cada vez mais um dever cívico, a mobilidade elétrica já é uma realidade ao alcance de todos!