Com a conscientização sobre as questões ambientais e a busca por alternativas mais limpas e eficientes no transporte, a demanda por veículos elétricos está em constante crescimento. No entanto, reconhecemos que a infraestrutura de carregamento é fundamental para tornar essa transição uma realidade viável e acessível a todos.

 

 

É AQUI QUE A VOLT-E ENTRA EM CENA!

 

Logótipo Volt-E Charging the Future
Logótipo Volt-E Recycling the Future
Logótipo Volt-E Transporting the Future

Volt-E – Charging the Future

Vamos construir o futuro juntos?

 

Na Volt-E queremos minimizar o impacto ambiental e, ao mesmo tempo, garantir uma melhor performance e a autonomização dos veículos elétricos” Júnior Braga, CEO da VOLT-E

 

A VOLT-E é uma empresa com sede em Braga, que surgiu em 2018, em prol da nossa própria necessidade de efetuar carregamentos de veículos elétricos.

Como sendo uma empresa consciente sobre a carência do mercado de carregadores de veículos elétricos, oferecemos soluções inovadoras para atender às necessidades crescentes dos proprietários de veículos elétricos em todo o mundo.

Júnior Braga - CEO da VOLT-E

A nossa linha de carregadores abrange desde soluções residenciais até comerciais e públicos (rede MOBIE.E), adaptados para satisfazer uma variedade de ambientes e necessidades.

Na VOLT-E, também estamos focados em oferecer soluções personalizadas para os nossos clientes. Compreendemos que cada ambiente e requisitos de carregamento são únicos, portanto, trabalhamos em estreita colaboração com os clientes para fornecer soluções sob medida que atendam  às suas necessidades específicas.

 

A nossa empresa está comprometida em marcar a diferença pela qualidade e diversidade de produtos, assim como pelo serviço prestado desde a avaliação, instalação e assistência praticada. 

Logótipo Volt-E Charging the Future

Volt-E – Recycling the Future

“Como uma empresa com forte missão ecológica, temos como ambição incentivar as empresas e os empresários a tomarem decisões conscientes.” Júnior Braga, CEO da VOLT-E

 

Foi assim que, dos carregadores elétricos, a Volt-e evoluiu para uma nova área de negócio, também ela amiga do ambiente. No recém-adquirido laboratório de inovação desta empresa de Braga começam agora a produzir-se as primeiras máquinas.
Num mercado altamente digitalizado onde o e-commerce assume uma enorme fatia nos negócios a empresa começou por perceber de que forma poderiam as empresas embalar os seus produtos de forma mais rápida, com um custo menor, reduzindo a pegada ambiental. “Acreditamos que esta é uma área com futuro e por isso decidimos criar uma empresa dentro do grupo dedicada ao desenvolvimento de soluções e produtos com impacto ecológico que apoiem as empresas nessa transição importante.”, refere o CEO.

Logótipo Volt-E Recycling the Future
Produção das máquinas BlueAir
Volt-e - Chão de Fábrica - Volt-E Carregadores Elétricos - Chão de Fábrica - Produção Própria
Parque industrial de produção Volt-E
Processo de produção das máquinas de enchimento BlueAir

Volt-E – Transporting the Future

“Num mundo em constante evolução, e numa resposta às necessidades atuais, estamos mais uma vez na linha da frente.” Afirma Júnior Braga, CEO

 

 

A Volt-E dispõe de uma frota de veículos elétricos para transporte de passageiros contribuindo desta forma para a progressiva diminuição da pegada ecológica das pessoas que ainda não conseguem adquirir um carro elétrico. “Com os carros elétricos a um preço ainda não acessível a todas as pessoas, queremos mostrar que é possível deslocarem-se de forma mais sustentável.” Há, também, uma diminuição da necessidade de comprar um veículo próprio com os custos fixos que acarretam. Desta forma, é uma solução win-win para os passageiros e o ambiente.

 

 

FAÇA PARTE DA NOSSA FROTA! 

(Contacte-nos!)

Logótipo Volt-E Transporting the Future
Logótipo Uber
Logótipo Free Now
Logótipo Bolt
Abrir chat
Olá, precisa de ajuda?