V2 Sync é notícia na revista Marketeer

Empresa de Braga quer revolucionar frotas eléctricas com carregamento equilibrado

V2 Sync é o nome de uma tecnologia desenvolvida por uma empresa portuguesa que visa revolucionar o mercado das frotas eléctricas. A Volt-e garante ter criado uma solução inovadora de balanceamento de carga em postos de carregamento para veículos movidos a electricidade.

Em traços gerais, a V2 Sync permite “distribuir automaticamente a energia disponível de forma eficiente e proporcional, permitindo até duas cargas em simultâneo”, segundo é explicado em comunicado. Desta forma, as empresas e organizações deverão conseguir rentabilizar o tempo disponível para carregar os automóveis, bem como personalizar o sistema de carregamento.

De acordo com a Volt-e, a nova tecnologia “potencia a energia disponível num determinado local”. A V2 SYNC promete ainda reduzir os tempos de espera do segundo veículo carregado na mesma estação e, além disso, ter até 90 estações ligadas em grupo, criando uma rede inteligente de carregamento a mais de 10000 KW.

A solução da empresa com sede em Braga já pode ser encontrada nas estações de 40, 60 e 120 KWs da Volt-e, cuja actuação se estende a Espanha, Suíça, Irlanda, Alemanha, Kuwait e Dubai.

Veja a notícia em:

https://marketeer.sapo.pt/empresa-de-braga-quer-revolucionar-frotas-electricas-com-carregamento-equilibrado